O Instituto de Ciências Biológicas (ICB), no ano em que comemora seus 45 anos de Fundação, convida para a apresentação de seus programas de pós-graduação, com inéditas conferências de seus pesquisadores, como forma de integração e divulgação de suas atividades, além de promover a aproximação destes programas com os estudantes de graduação da UFPA e de outras instituições.

Assim é que no período de 16-20 de agosto próximo vindouro, estaremos nos reunindo no Auditório Arlindo Pinto de Souza para uma ampla programação local, com conteúdo que vai interessar sobremaneira a todos os estudantes (de pós-graduação e graduação), interessados em conhecer e discutir os assuntos que estão no estado da arte em temas variados e que compreendem o foco de estudo de diversos dos nossos programas: Genética e biologia molecular, Neurociências e Biologia Celular, Ecologia Aquática e Pesca, Zoologia, Ecologia, Biotecnologia, Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários e Análises Clínicas.

Serão disponibilizadas vagas limitadas e as inscrições são gratuitas. Os participantes terão direito a certificado de participação expedido pela Direção-Geral do ICB, mediante frequência às atividades.

Faça sua inscrição AQUI

Confira programação completa.